quinta-feira, abril 16, 2020

Prefeitura confirma mais dois casos do novo coronavírus em Petrolina; mulheres possuem 28 e 34 anos de idade


A Prefeitura de Petrolina anunciou nesta quarta-feira (15), mais dois casos positivos da Covid-19 no município. De acordo com o boletim do novo coronavírus, as duas mulheres detectadas com a doença foram submetidas a testagem rápida. As pacientes possuem 28 e 34 anos de idade. Ambas têm histórico de contato com pacientes que testaram positivo. Uma delas já cumpriu isolamento domiciliar e não apresenta sintomas, enquanto a outra continuará em isolamento.

Com o início das testagens rápidas, Petrolina contabiliza oito casos confirmados do novo coronavírus, sendo que uma paciente já está recuperada. Nesta quarta, outros sete casos suspeitos foram descartados. Já os dados dos testes realizados pelo laboratório do governo do estado seguem com seis casos confirmados para Covid-19, dez casos em investigação e 17 descartados. Nenhuma morte foi registrada.

Já para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), três casos estão sendo investigados e 28 foram descartados. Petrolina contabiliza nove casos confirmados, com um óbito.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário