domingo, abril 19, 2020

Após troca de tiros, polícia recupera carga roubada na BR 232, entre Sertânia e Flores, no Sertão de Pernambuco





Dois caminhões carregados com caixas de remédios roubados foram recuperados neste sábado (18), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal(PRF) e Polícia Militar (PM), na BR 232, em Sertânia e Flores, no Sertão de Pernambuco. Os veículos haviam sido roubados por homens armados em dois carros adulterados.

Agentes da PRF receberam informações sobre os crimes e solicitaram apoio da Polícia Militar para localizar os caminhões. O primeiro veículo foi encontrado no quilômetro 312 da rodovia, em Sertânia, e o outro foi encontrado em uma estrada de terra, próximo ao quilômetro 356, em Flores.

Quando os policiais militares localizaram o segundo veículo, os assaltantes estavam transferindo a carga para um terceiro caminhão com registro de roubo. Os criminosos atiraram na viatura e correram para a vegetação, mas toda a carga foi recuperada.

Os motoristas dos veículos estavam sendo mantidos reféns dentro do baú do segundo veículo. No local, foram encontrados os dois carros utilizados no roubo, ferramentas, dois rádios comunicadores e um jammer, dispositivo utilizado para bloquear o sinal do rastreador do caminhão.

Os veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Custódia e os proprietários foram ao local, para reaver os caminhões e a mercadoria.

Por Farol de Notícias
Com fotos e informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário