domingo, março 22, 2020

Paulo Afonso (BA): Garota é assassinada e amiga baleada; vítimas estariam envolvidas em tentativa de homicídio contra estudante no último dia 10




Na tarde deste sábado, dia 21 de março, uma garota foi assassinada a tiros dentro de casa e uma amiga também foi baleada. O crime aconteceu no Bairro Tropical, por trás do cemitério do Centenário por volta das 14h.

A polícia confirmou o crime. “Trata-se de um óbito e a outra vítima foi socorrida, mas que foram vários disparos nela.” Equipe do SAMU foi acionada para os primeiros socorros na sobrevivente, e logo depois, a conduziu para o Hospital Nair Alves de Souza.

Vítimas podem ser as mesmas envolvidas em tentativa de homicídio contra aluna

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas parecem tratar-se das meninas envolvidas na situação da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 10 de março quando uma aluna de uma escola da rede municipal de ensino foi alveja com um tiro na nádega, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, centro de Paulo Afonso.

Um dos prováveis autores foi localizado pela PMBA, Pelotão Motociclistico da 1ª Cia, e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário