domingo, fevereiro 09, 2020

Mulher é assassinada pelo companheiro na frente do filho na manhã deste domingo (09) em Pernambuco


Uma mulher foi assassinada, na manhã deste domingo (9), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. A polícia foi acionada por volta das 6h45. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tem 22 anos. Ela foi morta com tiros de revólver calibre 38.

O suspeito é o companheiro da mulher. Os dois estavam em um bloco de carnaval juntos, nesse sábado (8), e o crime aconteceu depois que chegarem em casa. Eles teriam discutido e o homem saiu. Quando voltou, eles brigaram mais e lutaram, até que o homem atirou.

Segundo a mãe da vítima, o casal brigava bastante. Ele era ciumento, não deixava ela trabalhar e tinha até câmeras na casa para monitorá-la. O casal estava junto há cerca de quatro anos e tem um filho, de 1 ano de idade. A vítima também deixou um filho de 6 anos, de um casamento anterior.
A vítima foi socorrida por vizinhos. Gennifer chegou a ser socorrida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O suspeito do crime seria companheiro da vítima.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.

Por TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário