sábado, fevereiro 15, 2020

Em ato político em Petrolina, PSB recebe reforço de Prefeitos do Sertão e de outras lideranças políticas


O Partido do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ganhou reforço de três prefeitos do sertão nesta sexta-feira (14).

Em ato político na noite desta sexta-feira (14), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), recebeu reforço de quatro Prefeitos do Sertão e de outras lideranças políticas. O ato de filiação aconteceu na cidade de Petrolina e contou com a presença do Governador Paulo Câmara, ainda dos deputados federais, Gonzaga Patriota e Fernando Monteiro e dos deputados estadual, Lucas Ramos e Rodrigo Novaes.

Quatro Prefeitos que integram o grupo político liderado pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP), assinaram a ficha de filiação e vão disputar a reeleição no pleito eleitoral de outubro pelo PSB. Humberto Mendes de Santa Maria da Boa Vista e Josimara Cavalcanti de Dormentes, foram eleitos pelo PTB, Cleomatson Coelho de Santa Filomena e Rafael Cavalcanti de Afranio foram eleitos pelo MDB.

Quem esteve prestigiando o ato de filiação foi o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio. O mesmo foi candidato a Governador contra Paulo Câmara nas eleições de 2018, naquele pleito Julio foi expulso da REDE que o acusou de infidelidade partidária por ter se aliado ao então candidato a Presidente Jair Bolsonaro. Julio Lossio aproveitou o evento e disse que era preciso unir forças para combater forças malignas, fazendo referencias de que o governo de Bolsonaro é nazista.

O evento ainda contou com presenças dos Prefeitos de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti, Vilmar Cappellaro da cidade de Lagoa Grande, George Gueber de Orocó e de Aline Freire da cidade de Terra Nova. Tambem esteve presente os ex-prefeitos Nininho (Parnamirim); Auricélio Torres (Cabrobó) e Rogério Junior (Santa Maria da Boa Vista). Tambem os ex-vereadores Galego de Abilio e Sergio Bione, o pré-candidato a Prefeito de Orocó, Hugo de Galego e ainda Ulisses Bione.

As informações são do Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário