domingo, dezembro 29, 2019

Baterista morre após sofrer descarga elétrica em aparelho de som antes de show no Piauí


Eduardo Henrique, o Dudu Batera — Foto: Reprodução/ Facebook

O músico Eduardo Henrique Araújo, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite de sábado (28) enquanto manuseava equipamentos eletrônicos em uma casa de eventos na praia da Barra Grande, localidade do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Dudu Batera, com era mais conhecido, trabalhava como baterista na banda Dona Bia, que se apresentaria na noite de sábado em Barra Grande. Dudu também fez parte da banda Mero Homem, que terminou após a trágica morte do vocalista Irisnaldo de Oliveira Pinho, em 2018.

Segundo relato de familiares do músico, Eduardo foi vítima de um acidente enquanto montava o som que iria usar durante a apresentação deste sábado. O rapaz foi vítima de uma forte descarga elétrica em um dos equipamentos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu no caminho até o hospital.

O velório aconteceu em uma funerária, no Centro de Teresina, e o sepultamento de Eduardo foi realizado no final da tarde deste domingo (29), no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina.

As informações são do G1 PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário