terça-feira, novembro 05, 2019

Uma das mulheres feridas em acidente que matou vereador em Alagoas recebe alta, outra vítima continua internada

Vereador por Porto Calvo, Jason Junior, morreu em acidente de trânsito em São Luiz do Quitunde, AL — Foto: Reprodução/Instagram

Recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) uma das mulheres feridas no acidente que matou o vereador e presidente da Câmara de Porto Calvo Jason Junior (DEM). A outra vítima continua internada em recuperação. A informação foi divulgada pelo hospital nesta terça-feira (5).

Alviane Patrícia da Silva, 41, foi medicada e liberada para se recuperar em casa. Michelania Cassia Mesquita da Silva, 26, namorada do vereador, segue estável, em recuperação, após ser submetida a uma drenagem de tórax.

A Prefeitura de Porto Calvo decretou luto de três dias pela morte do vereador.

O corpo está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento será hoje às 16h, no Cemitério Municipal Santa Luzia.

O acidente ocorreu na noite de segunda, no entroncamento das rodovias AL-105 e AL-101 Norte, no acesso ao município de São Luís do Quitunde.

Jason perdeu o controle do veículo que conduzia, com uma carga de botijões de água, sobrou na pista e capotou. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras duas ocupantes do carro foram retiradas do veículo pela população e atendidas pelo Samu.

Jason Junior havia postado em uma rede social as fotos da viagem da ida a Maceió, às 14h11, e da volta a Porto Calvo, às 17h42. O acidente foi por volta das 19h.

Além dos bombeiros e do Samu, o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o Instituto de Medicina Legal, o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil estiveram no local do acidente.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário