sexta-feira, novembro 22, 2019

Paulo Afonso (BA): Estudante de 19 anos morre após colisão entre S-10 e Uno na BR-110


“É com uma tristeza infinita no coração que a Escola Jovino de Carvalho comunica o falecimento da aluna Rafaela da turma EJA V, que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações da nossa aluna maravilhosa, amiga e companheira. Aos seus queridos familiares deixamos os nossos sinceros pêsames. (Aluna era do Povoado Baixa do Boi e estuda na Jovino de Carvalho – Povoado Riacho).”
Essa foi a homenagem feira pela equipe da Escola Municipal Jovino de Carvalho para a aluna Rafaela Lima da Silva, de 19 anos, que morreu na noite de ontem , vítima de acidente de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 19:30 desta quinta-feira (21) em um trecho da BR-110, em Paulo Afonso, em frente à fábrica de asfalto, e envolveu uma Caminhonete S10, placa OKU 0701 e um Fiat Uno placa CIU 3479.

Rafaela estava no Uno e devido aos graves ferimentos morreu no local. O motorista do Fiat Uno José Bonifácio da Silva foi conduzida ao Hospital de Paulo Afonso. Não há informações obre seu estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local logo após o acidente e conduziu para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso um dos ocupantes da S-10 para prestar esclarecimentos.

Outro ocupante da caminhonete identificado pelo prenome de Henrique não foi localizado pela polícia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Por PA4.COM.BR





PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário