quinta-feira, outubro 17, 2019

Morre João Miguel, de 2 anos, que teve dinheiro de campanha desviado pelo pai

Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, pai de João Miguel fugiu com mais de R$ 1 milhão da campanha  e vivia uma vida de luxo em Salvador

O pequeno João Miguel, diagnosticado com atrofia muscular espinhal (AME), morreu na manhã desta quinta-feira. O menino tinha acabado de completar 2 anos de idade no último dia 5.

De acordo com a advogada da família, o menino passou mal na madrugada desta quinta-feira. A mãe, então, levou a criança até Belo Horizonte, onde tem atendimento de referência. Ele chegou a ser internado no Hospital Infantil João Paulo II (HIJPII), localizado no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, mas morreu.

“A mãe está muito abalada e não consegue explicar direito o que aconteceu. Toda a situação é muito triste”, contou a advogada, Vanessa Reis.

O corpo do menino deve ser liberado pela funerária às 19h e será velado em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, onde a família reside.

Em julho deste ano, o pai do menino foi preso com suspeita de desviar a verba arrecadada de campanhas de doações. Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, fugiu com mais de R$ 1 milhão e vivia uma vida de luxo em Salvador.

Por Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário