terça-feira, junho 04, 2019

Em entrevista a Assis Ramalho, prefeito de Salgueiro afirma que não vai concorrer a reeleição e que votou em Bolsonaro por um país mais justo



Clebel Cordeiro (MDB), prefeito de Salgueiro, município localizado no Sertão Central de Pernambuco, afirma que perdeu o interesse em continuar na política e não será candidato a reeleição em 2020. ''É uma promessa de campanha que eu vou cumprir'', disse prefeito, em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia. O também presidente de honra do Salgueiro Atlético Clube, time da primeira divisão do futebol pernambucano, concedeu a entrevista  em Petrolândia, onde esteve para inauguração da nova unidade da Rede SAF, plano que reúne assistência funeral e diversos outros benefícios aos seus segurados, do qual é proprietário. Há 24 anos no mercado, a empresa que está em Salgueiro e em 94 outras cidades, abriu nova unidade em Petrolândia no dia 24 do mês passado.

Único prefeito do interior pernambucano a declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, Clebel disse esperar que o presidente cumpra a promessa de campanha eleitoral de colocar os municípios brasileiros numa posição de protagonismo e moralizar o país. 

''Elegi o presidente Bolsonaro pelo porte de arma, por um país mais justo, sem corrupção e espero que ele possa fazer isso. Estou saindo daqui a pouco para ir ao encontro dele em Petrolina (onde o presidente tinha agenda marcada), para dizer que votei nele e espero que ele cumpra com o que prometeu'', afirmou Clebel.

Sobre o momento difícil que afeta os municípios, Clebel disse que a crise é geral, mas garante não ter atrasado um dia sequer de pagamento. Clebel disse ser contra a reeleição e que pediu apenas 4 anos de mandato ao povo de Salgueiro. Afirma que vai fazer em quatro anos o que os adversários não fizeram em dezesseis.

''Clebel é político, mas não tem sede de cargo político. Não quero continuar na vida política. Eu só pedi 4 anos para mostrar ao povo de Salgueiro que, o que não fizeram em 16 anos, eu vou fazer em quatro. Quero dizer que não sou a favor de reeleição, não quero reeleição, porque eu tenho o meu nome a zelar e nós devemos abrir espaço para outras pessoas. Hoje, o homem direito querer ser político está difícil. Eu prefiro voltar para minha empresa e deixar a política'', enfatizou o prefeito, ao afirmar que não disputar a reeleição foi uma promessa de campanha.

Após entrevista onde foi abordado assuntos políticos, fizemos uma outra reportagem destacando a inauguração da Red SAF em Petrolândia

No vídeo abaixo, Clebel Cordeiro fala sobre a inauguração da unidade da Rede SAF em Petrolândia.

Veja também >  Petrolândia tem unidade da Rede SAF inaugurada nesta sexta-feira (24), no centro da cidade


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário