terça-feira, março 12, 2019

Viúva de Marielle, Mônica Benício comemora prisões mas cobra identificação de mandante da morte


Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, parabenizou os envolvidos na prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte da vereadora e também de seu motorista, Anderson Gomes . Ela disse que essa é uma etapa importante na investigação dos assassinatos, que completam um ano nesta quinta-feira:

— Parabéns às promotoras, à DH (Delegacia de Homicídios) e a todos os envolvidos. Um ano é tempo demais para um assassinato como esse. Mas essa é uma etapa importante. Espero poder ter em breve acesso aos detalhes para que sinta segurança nesse resultado.

“Mas ainda falta a resposta mais urgente e necessária de todas: quem mandou matar Marielle. Espero não ter que aguardar mais um ano para saber quem foi o mandante disso tudo”

MÔNICA BENÍCIO
Viúva de Marielle Franco

Ela, porém, ressaltou que a questão mais importante ainda não foi esclarecida: quem foi o mandante da morte de Marielle.

— Mas ainda falta a resposta mais urgente e necessária de todas: quem mandou matar Marielle. Espero não ter que aguardar mais um ano para saber quem foi o mandante disso tudo. Essa resposta e a condenação final de todos os envolvidos, o Estado deve a todas e todos que sofrem com a perda de Marielle e à própria democracia — afirmou Mônica.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário