domingo, novembro 11, 2018

Em domingo de sol, Bolsonaro vai a banco, a praia e ainda faz churrasco; vídeo



O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, deixou o condomínio onde mora com a família na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 10h30 deste domingo para ir ao banco, no mesmo bairro: foi pegar dinheiro para pagar um churrasco de seus seguranças. De lá, seguiu para o Posto 7 e parou perto de um quiosque, onde foi cercado por várias pessoas que tiraram fotos com ele. E, depois, assumiu a churrasqueira de sua casa.


Na chegada a seu condomínio, Bolsonaro desceu brevemente do veículo. Escoltado por dois seguranças e com colete à prova de balas, cumprimentou uma professora de cadeira de rodas que esperava por ele.

—- Vim de São Luís do Maranhão só para ver ele. Para mim ele é a esperança de dias melhores e de acabar com essa bagunça e moralizar todos os setores do Brasil — disse Azenate Sousa, de 70 anos, depois de receber um abraço do presidente eleito.

Antes de voltar para dentro do carro, Bolsonaro comentou seu estado de saúde.

— A saúde está boa, estou melhor — disse.

Bolsonaro cancelou o encontro que teria com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) na próxima terça-feira, em Brasília. O anúncio do adiamento da agenda ocorre em meio a críticas do presidente eleito ao aumento nos salários no Judiciário e ao clima de incerteza em torno da reforma da Previdência.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário