terça-feira, 26 de junho de 2018

Sebrae leva micro e pequenos empreendedores para a Super Mix


Por mais um ano o Sebrae é parceiro da Super Mix. Na 13ª edição feira de negócios, que será realizada de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, a instituição apoiará a participação de 14 micro e pequenos empresários que já trabalham com o Sebrae. “Nós vamos responder por 60% do valor do espaço e o empreendedor pagará apenas 40%, diminuindo os seus custos e incentivando a participação dos pequenos negócios na feira”, explica a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae, Ana Nasi.

Vão participar deste projeto empresas da indústria de alimentos e bebidas, doces e sorvetes, gráfica, agronegócios, entre outras áreas. A iniciativa tem como objetivo facilitar a participação dos micro e pequenos empresários em feiras setorizadas para promover negócios e aumentar suas redes de relacionamentos. Ainda segundo a gerente, os empreendedores que participaram da feira no ano passado destacaram a importância do evento para a ampliação da carteira de clientes.

“A feira funciona como um canal de abertura de mercados para as novas empresas, então é de grande importância para os empresários participarem. Avaliamos todas as nossas participações e parcerias com a Super Mix de forma muito positiva”, comenta Ana Nasi.

Durante a Super Mix, os expositores poderão mostrar e vender seus produtos e serviços para o público da feira, fortalecendo e divulgando suas marcas. Essa grande vitrine vai de encontro ao trabalho desenvolvido pelo Sebrae, que incentiva a inovação de micro e pequenas empresas no Estado.

A Super Mix é a maior feira de negócios do Norte/Nordeste voltada para o mercado atacadista, supermercadista e de food service, além de ser o terceiro maior evento setorial realizado no País. A sua 13ª edição contará com palestras e rodada de negócios. Além da grande feita no Centro de Convenções de Pernambuco, a Super Mix traz como novidade neste ano, a sua versão itinerante, que já passou pelas cidades de Petrolina, Caruaru, Serra Talhada e Salgueiro. Em julho, a caravana chegará a Carpina, no dia 5; Palmares, no dia 12, e Surubim, no dia 19.

Mia Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário