quarta-feira, junho 13, 2018

Petrolina: Estreia do Brasil na copa terá feijoada e presença de Jairzinho, o furacão da copa de 70


Um grupo de amigos apaixonados por futebol traz pela primeira vez à cidade de Petrolina, o furacão da Copa de 1970 e um dos maiores jogadores da história do Botafogo. Estamos falando do tricampeão mundial Jair Ventura Filho ou como é popularmente conhecido - Jairzinho.

De acordo com a coordenação do evento, a vinda do ídolo será comemorada em grande estilo. Uma feijoada será preparada e o grupo de pagode Nova Opção dará o tom da festa que promete animar os torcedores. Na ocasião, um grande telão será montado e todos os presentes terão a honra de assistir junto com Jairzinho a estreia do Brasil na copa do mundo 2018.

O evento acontecerá no próximo domingo (17), às 12h, no Núcleo Maçônico da Loja Segredo e Harmonia Petrolinense que fica localizada na Avenida da Integração, nº 961, Bairro: Maria Auxiliadora (ao lado do parque mundo da lua). Os ingressos para a feijoada já estão disponíveis através do Whatsapp (87) 98827-5133. Venha e participe deste momento único. O serviço de bar será oferecido.

Serviço:
Data: 17/06/18
Local: Núcleo Maçônico da Loja Segredo e Harmonia Petrolinense (ao lado do parque Mundo da Lua)
Horário: 12h
Contato: (87) 98827-5133
Ingresso Feijoada: R$ 20

Por José Batista da Gama
Para o Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário