segunda-feira, dezembro 11, 2017

IFPE divulga gabarito preliminar do Vestibular 2018.1


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, na tarde deste domingo (10), o gabarito preliminar do vestibular da instituição. Os interessados terão até o dia 11 (esta segunda-feira) para interposição de recursos referentes às questões de prova ou gabarito. O gabarito definitivo será conhecido no dia 15. Já o listão com o nome dos aprovados deve ser divulgado no dia 28. 

Confira o gabarito de todas as provas aqui.

Os candidatos que concorrem aos cursos técnicos foram submetidos a uma prova de múltipla escolha com 30 questões, enquanto os candidatos que disputam cursos superiores fizeram uma prova de 50 questões e uma redação cujo tema, este ano, foi Engajamento social: a resistência da solidariedade em tempos de recessão.


Dos 30 mil candidatos inscritos para disputar as 4.076 vagas de cursos técnicos e superiores ofertadas pela instituição, 15,48% não compareceram aos locais de prova, iniciada às 9h.

O Vestibular IFPE 2018.1 oferece 4.076 vagas distribuídas entre 65 cursos técnicos e superiores espalhados entre os 16 campi da instituição. Eles ficam localizados nas cidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Palmares, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Blog de Assis Ramalho
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário