domingo, outubro 29, 2017

Universitária de 17 anos é assassinada em assalto no Rio de Janeiro


A estudante universitária Marcia Alice Dias Bertolo Machado, de 17 anos, morreu neste sábado vítima de um tiro dado por assaltantes na noite anterior na Penha, Zona Norte do Rio. Aluna do curso de Química da Unigranrio, ela estava no carro com o namorado quando foi atingida nas costas.

Marcia Alice estava voltando para casa, na Penha, na noite de sexta-feira. Segundo o namorado, eles sofreram uma tentativa de assalto e foram seguidos de carro pelos bandidos. Policiais viram a cena e foram atrás dos veículos. Neste momento, o jovem afirma que escutou dois tiros e viu que Marcia Alice tinha sido atingida.

A adolescente chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.


Vigilante é assassinado em Niterói

O vigilante Francismar Marques Bezerra, de 41 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto a um carro-forte na manhã deste sábado (28). Ele trabalhava havia sete anos na empresa de segurança privada. O roubo foi próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart, no centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Imagens mostram várias marcas de tiros nos veículos que estavam no local. Moradores vizinhos ao local contam que ouviram muitos disparos. Outro vigilante foi ferido e está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em também em Niterói.

Criminosos explodem banco

Por volta das 3h30 da manhã deste sábado, 12 criminosos armados com fuzis fecharam o quarteirão de uma agência bancária na Avenida Vicente de Carvalho e explodiram uma agência bancária. O local ficou completamente destruído.

No momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e houve troca de tiros. Um PM ficou ferido na perna com um disparo de fuzil. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e está em estado grave.

O esquadrão antibomba foi acionado porque duas bombas que estavam no local não haviam explodido.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário