domingo, setembro 24, 2017

Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena atende nesta segunda-feira (25) na CLIMAGEM


Atenção, mulheres de Petrolândia e região, avisamos que o mastologista Dr. PAULO JÚNIOR estará atendendo na tarde desta segunda feira (25) na CLIMAGEM (Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem). Não percam a oportunidade de cuidar da sua saúde. Marcação no local ou através do telefone: 87 3851-1195.

A CLIMAGEM está localizada na Avenida Marquês de Olinda, nº 32, no centro de Petrolândia - em frente a MouraLab, próximo à Pousada e Empório Atenize.

A mastologia é a especialidade médica responsável por prevenir, diagnosticar e tratar as doenças benignas e malignas da mama. O mastologista é o médico habilitado e com treinamento adequado para decidir qual a melhor conduta a seguir, desde os casos mais simples até os mais complexos, onde haverá a necessidade de planejar e realizar o tratamento cirúrgico, como no caso do câncer de mama. O diagnóstico precoce e o acompanhamento com profissional especializado são essenciais para o sucesso do tratamento das patologias mamárias.

Em Pernambuco, além de Petrolândia, Dr. Paulo Lucena atende também em Jatobá, Floresta e Tacaratu. Atende também em Paulo Afonso, na Bahia.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário