domingo, setembro 03, 2017

Inscrições para o Desafio Município Inovador são encerradas dia 6

O prêmio, que abrange profissionais de todos os municípios pernambucanos, seleciona ideias inovadoras na área da educação

Foram prorrogadas, até o dia 6 de setembro, as inscrições para o Desafio Município Inovador. Promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), instituição vinculada à Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), o prêmio seleciona ideias inovadoras para melhorar e resolver problemas na área de educação.

A participação abrange os profissionais de educação, entre professores, diretores e gestores municipais de todas as cidades de Pernambuco. O projeto selecionará as 15 melhores propostas e oferecerá às equipes workshops com especialistas em políticas públicas. Ao final da seleção, o plano que mais se destacar em inovação será premiado com o equivalente a R$ 100 mil em cursos, capacitações, oficinas e consultorias para o desenvolvimento e a implementação do projeto.

As inscrições para o prêmio são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.municipioinovador.org. Para realizá-la, é necessário a autorização da Secretaria Municipal de Educação ou da Prefeitura. Os melhores projetos receberão da EIPP o selo de Município Inovador. Mais informações estão disponíveis no edital, também disponível no site.

AMUPE Com informações Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário