sábado, agosto 05, 2017

Sargento assassinado em Realengo é o 93º policial morto no Rio neste ano


Mais um policial militar foi morto no Rio. Desta vez, um sargento da corporação não resistiu após ser baleado em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira. Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Bernardo Vasconcelos, próximo a um dos acessos para a comunidade da Vila Vintém. Ele estava em um veículo, modelo Toyota, na cor prata, no momento em que foi alvo de disparos de criminosos.

O policial, um sargento da Polícia Militar, foi identificado como Márcio Thomé Ribeiro. Ele era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), mas não estava a trabalho da corporação no momento em que foi alvo dos disparos. No mesmo veículo, junto com o PM, estava um jovem, que também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Esta segunda vítima, até o final da noite desta sexta-feira, ainda não tinha a identidade revelada. O crime aconteceu por volta das 21h30m.


Próximo ao automóvel onde o sargento estava, policiais encontraram cápsulas de dois calibres de fuzis: 7,62 e 5.56. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica no crime, nem o número de suspeitos que participaram da ação que terminou com os dois mortos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Os agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia no local. Os corpos das vítimas foram removidos já haviam sido removidos. Policiais irão analisar câmeras de segurança localizadas em um posto de gasolina próximo à cena do assassinato.

O sargento foi o 93º policial militar morto no estado do Rio de Janeiro apenas neste ano.

Extra - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário