terça-feira, agosto 22, 2017

PM de 32 anos é encontrado morto dentro de carro; é o 98º policial militar assassinado este ano no RJ

PM foi encontrado morto dentro do próprio carro (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um policial militar foi encontrado morto nesta terça-feira (22) dentro de seu carro no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso foi confirmado por investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como cabo Thiago Rodriguez Silva.

Segundo a Polícia Militar, o agente era lotado na UPP/Tabajaras e estava e adido ao GIT/CPP. O agente estava de folga na área do 20º BPM (Mesquita) quando desapareceu. Ele encontrado morto dentro do próprio carro, na Rua Leonardo Sender, próximo ao campo do Flamenguinho. O agente tinha 32 anos e 6 de Corporação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que Thiago foi atingido por um tiro na cabeça.

Thiago é o 98º policial militar assassinado este ano no Rio de Janeiro. Parentes do cabo, que não quiseram se identificar, contaram que a esposa estava em casa e Thiago pediu o cartão de crédito para levar o carro para a oficina.

Quando estava saindo de casa, ele foi cercado por 10 a 15 pessoas, de acordo com testemunhas, que o levaram dentro do próprio carro. Algum tempo depois, com Thiago já baleado, o carro foi deixado na rua Doutor Mario Pinotti, no bairro Jardim Nova Era. Thiago deixa três filhos.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário