quinta-feira, julho 13, 2017

Lucas Ramos destina recursos para saúde em Fernando de Noronha

Visita ao Hospital São Lucas (Foto: Divulgação)

Paraíso pernambucano e uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o arquipélago de Fernando de Noronha recebeu nessa quarta-feira (12) a visita do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) que foi conferir o andamento das obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família localizado no bairro Floresta Nova. O deputado destinou recursos, por meio de emenda parlamentar, que serão aplicados na unidade para melhoria da prestação do serviço aos moradores nativos, temporários e turistas que frequentam a ilha.

De acordo com Lucas Ramos, o posto deve ficar pronto no final de agosto e funcionará como um complexo de saúde. “Oferecerá dentista, pediatra, psiquiatra, assistente social, nutricionista, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e terá um Núcleo de Apoio à Saúde da Família, além de contar com farmácia e receber o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, detalhou.

O deputado ainda visitou as novas instalações do Hospital São Lucas – recém-inaugurado pelo governador Paulo Câmara – ao lado da gestora da unidade, Juliana Frota. “Nos colocamos à disposição para seguir trabalhando pelos moradores de Fernando de Noronha, fazendo chegar no arquipélago as ações promovidas pelo Governo de Pernambuco que visam melhorar a infraestrutura e a prestação de serviços públicos no local”, comentou.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário