segunda-feira, julho 24, 2017

Jovem morre após ser atingida por tiro de espingarda em festa de aniversário na PB

Caso foi durante uma festa de aniversário na casa do namorado da vítima, apontado como autor do disparo (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma jovem de 20 anos, Luana Alverga, morreu no final da tarde de domingo (23) após ser atingida na cabeça por um tiro de espingarda durante uma festa na casa da família do namorado, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o namorado da vítima, que também tem 20 anos, apontado como suspeito, se apresentou à Polícia Civil ainda no domingo e até a manhã desta segunda-feira (24) seguia preso na Central de Polícia.

Os parentes do jovem autor do disparo explicaram que os dois estavam em um quarto do tio, nos fundos da casa, quando ouviram o tiro. Eles explicaram que não ouviram nenhum tipo de discussão ou briga, apenas um disparo. Logo em seguida, o rapaz saiu correndo e chorando informando que aconteceu um acidente. A versão da família foi confirmada pelo jovem em depoimento à Polícia Civil.
O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), descartou que tenha havido crime sexual e luta corporal antes do disparo. Segundo ele, o cenário do crime apontou que os parentes do namorado ainda tentaram ajudar a jovem baleada. “Houve um deslocamento de sangue no ambiente, que é extremamente pequeno, até porque houve uma tentativa de socorro”, explicou.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário