sábado, junho 03, 2017

Ex-miss morre no RJ ao cair da sacada de seu apartamento


Morreu, na tarde deste sábado (3), a modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora Luiza Lorellay, de 25 anos. Natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, Luiza morava no bairro do Leme, na cidade do Rio de Janeiro, e foi encontrada sem vida depois de cair da sacada de seu apartamento por volta das 12h.

Luiza, que foi miss em sua cidade e vice-campeã no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, participou em 2013 do reality Casa Bonita. “Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá”, chegou a dizer Luiza durante entrevista a um portal angolano.

Em conversa com QUEM, uma amiga de Luiza falou sobre a morte da ex-miss. "Assim que ela faleceu, houve boatos de que era suicídio. Mas nunca acreditei, porque Luiza era alto astral, carinhosa, simples. Nunca teve depressão. Não acredito que tenha sido [suicídio]".

Ainda segundo a amiga, Luiza chegou a marcar um encontro profissional com um músico, que deveria acontecer no próximo dia 11. "A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas. Luiza chegou a postar que estava tendo insônia. Acabei de chegar do velório e ninguém falou de que ela caiu porque estava tirando fotos na sacada [como chegou a ser divulgado na imprensa]", completou a fonte de QUEM.

"Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas. Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou. Caiu, mas ninguém sabe como foi. Tomara que seja investigado. Não vai trazê-la de volta, mas ficam esses boatos de que ela estava em depressão. Mas não estava, mesmo. Luiza não era disso", frisou a amiga de Luiza.

Por Leo Gregorio/Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário