sábado, junho 24, 2017

Embriagado, ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde, no Sertão de PE (vídeo)

Dentro do carro da polícia, o ator pede para "chamar o sargento" porque quer "olhar no olho dele". "Desacato é esse que você fez agora", fala Fábio (assista o vídeo abaixo).
Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde

O ator Fábio Assunção, de 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde. O ator e testemunhas prestam depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado.

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. Ele também teria sido detido por desacato.

Num dos vídeos, dentro do carro da polícia, o ator pede para "chamar o sargento" porque quer "olhar no olho dele". "Desacato é esse que você fez agora", fala Fábio, dando um soco na tampa traseira do carro e chamando alguém de "filho da p.".

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou.

Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira.

Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.

Em 2009, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Fábio Assunção revelou que fez tratamentos em diversas clínicas de reabilitação. Ele decidiu pelo internamento porque ele teria sido afastado de uma novela por conta de atrasos.



Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário