sábado, fevereiro 18, 2017

Prefeito discute com Sest/Senat parceria para segurança no trânsito


O prefeito de Petrolina Miguel Coelho reuniu-se, na manhã dessa sexta-feira (17), com os coordenadores e o diretor regional do Sest/Senat, Simão Durando. O encontro teve por objetivo discutir parcerias e projetos voltados para a educação e segurança no trânsito da capital do São Francisco.

A redução de acidentes envolvendo motociclistas foi um dos temas debatidos. Também foi apresentado um projeto do Sest/Senat para orientar os alunos da rede municipal de ensino sobre boa convivência e educação no trânsito, além de uma proposta para capacitar os servidores municipais.

"Estamos ouvindo diversos órgãos para tornar nossa cidade mais segura. O Sest/Senat tem um grande trabalho voltado para o trânsito e nossa ideia é já firmar essa parceria em março ou abril, principalmente, pensando na prevenção de acidentes e educação no trânsito", adiantou o prefeito Miguel Coelho.

A reunião contou ainda com a participação do diretor da Ammpla, Geraldo Miranda, e as secretárias Maéve Melo (Educação), Kátia Carvalho (Desenvolvimento Social) e Lucivane Lima (Gestão Administrativa).

Assessoria de Imprensa do prefeito Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário