domingo, fevereiro 26, 2017

Pauloafonsino morre e outro é preso em confronto com a PM após assalto em Delmiro, em AL

Carlos Magno de Lima, “Magnata”, morador do BTN2. Foi morto em confronto com a polícia. (Foto: www.radar89.com.br)
Veículo utilizado pelos assaltantes capotou durante perseguição policial (Foto: www.radar89.com.br)
Material apreendido com os criminosos. (Foto: www.radar89.com.br)

Três jovens de Paulo Afonso acusados de praticar assalto se deram mal neste sábado, dia 25, na cidade de Delmiro Gouveia-AL.

O trio identificados pelos nomes de Carlos Magno de Lima, mais conhecido por “Magnata”, morador do BTN2; Cícero Maurício Batista Gabriel, de 20 anos – BTN 1; e outro identificado apenas como ‘Nego Diu’.

Segundo informações do portal Radar89, ‘Magnata’ junto com Cícero Gabriel e Nego ‘Diu’ são acusados de participar de um arrastão realizado em um estabelecimento comercial no Bairro Novo em Delmiro Gouveia-AL.

Os criminosos teriam chegado em uma Parati de cor prata e placa JQV-3270/Salvador-BA e anunciado o assalto, no local havia grande aglomeração de pessoas e a maioria foi vítima, algumas delas conseguiram correr dos bandidos.

Após o assalto, os criminosos foram perseguidos por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) onde houve confronto em um trecho do Anel Viário que dá acesso a BR-423 que liga Delmiro a Paulo Afonso. “Magnata” foi atingido e morreu no local, o segundo elemento de nome Maurício foi preso, e o terceiro -‘Nego Diu’ conseguiu escapar.


Todo material roubado – inclusive celulares – foi levado para a Delegacia, a arma utilizada no crime foi apreendida com todas as munições do revólver deflagradas. O carro em que os bandidos estavam capotou durante a perseguição e também foi conduzido para a delegacia.

O assaltante morto que morava no BTN II em Paulo Afonso recentemente foi liberado do presídio de Arco Verde – Pernambuco, onde havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas e roubo.

Já na delegacia de polícia, Maurício deu detalhes do crime. Veja matéria com entrevista no portal Radar 89.

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário