sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Jovens de classe média são detidos suspeitos de onda de assaltos na Zona Norte do Recife

Detalhes da prisão do grupo que assaltava na Zona Norte do Recife foram apresentados pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pernambuco detalhou, nesta sexta-feira (10), a prisão de sete suspeitos de praticar assaltos em bairros nobres da Zona Norte do Recife. De acordo com a corporação, o grupo é formado por jovens de classe média, que assaltavam para manter o vício em drogas. Segundo a polícia, eles usavam botes para atravessar o Rio Capibaribe durante as fugas. A quadrilha é responsável pelas últimas investidas na região, incluindo os que foram registrados por câmeras de segurança nos bairros do Poço da Panela e Casa Forte. [Veja vídeo acima].

Os suspeitos foram presos na tarde da quinta-feira (9). Segundo o delegado Paulo Rameh, titular de Casa Amarela, os suspeitos eram investigados desde o início de fevereiro, quando o grupo abordou vítimas e praticou assaltos no bairro do Poço da Panela. Quatro suspeitos foram reconhecidos por vítimas das investidas, sendo dois adolescentes e dois adultos. Outros três detidos foram liberados por não haver provas o suficiente para justificar a prisão, mas continuam sob investigação.


Os crimes ocorreram durante a noite da quinta-feira (2), em uma das áreas mais nobres do bairro, que é de classe média alta. A Polícia Militar informou que a quadrilha presa costumava praticar assaltos também em bairros como Monteiro e Casa Forte.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário