terça-feira, novembro 15, 2016

Há 5 anos: Destaques da primeira quinzena de novembro de 2011 no Blog de Assis Ramalho


Ao completar seu quinto ano de atividade, no dia 31 de outubro de 2016, o Blog de Assis Ramalho iniciou a publicação do "Há 5 anos". 

Na postagem deste 15 de novembro, relembramos fatos em destaque na primeira quinzena de 2011. 

Assis Ramalho e o palhaço Gargalhada (Foto: Lúcia Xavier)

Em 04/11/2011, foi publicada entrevista de Assis Ramalho com o palhaço Gargalhada, alagoano de Arapiraca que se apresentava em circo, instalado na ocasião na Orla Fluvial de Petrolândia.

Aparecida Ferraz (Foto: Assis Ramalho)

Em 11/11/2011, dia do Diretor de Escola, foi publicada entrevista com Aparecida Ferraz, diretora da EREM Mª Cavalcanti Nunes, em Petrolândia. 

Prefeito Lourival Simões (Foto: Divulgação)

Ainda no dia 11/11, foi repercutida a mensagem do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, publicada no Blog do Magno, em que o gestor comemora o resultado do índice Firjan e apela à presidente Dilma e ao ministro da Integração pelo reinício das obras da Transposição.

Sede da AVEPE recebeu benfeitorias em 2011 (Foto: Assis Ramalho)

No dia 13/11/2011, foi divulgada obra de melhoria na sede da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), então presidida por Valmir, com a conclusão dos 300m² de piso cimentado no pátio externo. 

Evangélicos de Nazaré da Mata ficaram encantados com a beleza da Orla de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

No dia 14/11/2011, a última postagem da primeira quinzena divulgou a visita de turistas oriundos de Nazaré da Mata-PE, que vieram a Jatobá em trabalho de evangelização e não resistiram a conhecer a bela Orla Fluvial de Petrolândia. Alguns deles deram depoimentos elogiosos ao cartão postal da cidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário