quinta-feira, setembro 22, 2016

Policial Militar morre após sofrer ataque de atiradores em SE


Um tenente da Polícia Militar (PM) morreu após sofrer um ataque por volta das 22h30 de quarta-feira (21) no Bairro Coqueiral em Aracaju (SE). De acordo com informações do relações públicas da PM, coronel Paulo Paiva, ele estava em um bar com os amigos no momento de folga quando três homens armados e encapuzados chegaram atirando.

“Ele foi atingido com diversos tiros no tórax e no braço, dois deles acertaram a cabeça. Diante da evidente gravidade da situação, pessoas que estavam no bar socorreram o policial no próprio veículo dele e o levaram para o hospital de Nossa Senhora do Socorro. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele foi surpreendido e sequer teve condição de tentar se defender”, explicou Paiva.

Apesar de os criminosos estarem encapuzados, a PM informou na manhã desta quinta-feira (22) que suspeita quem são os autores, um deles tinha uma tatuagem e uma deficiência física.

"Quem tiver qualquer informação sobre esse caso pode passar informação de forma anônima através do telefone 181", completou o coronel. A arma do tenente, uma pistola Ponto 40, foi roubada. O militar morto estava próximo de se aposentar e era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário