domingo, setembro 04, 2016

Colisão entre veículos deixa um morto e três feridos em AL

Veículos se chocaram frontalmente (Foto: Waldson Costa/G1)

Uma ultrapassagem mal sucedida resultou em uma colisão frontal entre dois veículos que deixou um morto e três pessoas feridas, no trecho que compreende o povoado de Pescaria, na AL-101 Norte, em Maceió.

O acidente aconteceu neste sábado em uma curva onde há faixa contínua que proíbe ultrapassagem. Na ocasião, o motorista que guiava um carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a faixa contrária atingindo um táxi, onde estavam três pessoas.

O motorista do táxi, Bartolomeu José Santos Teixeira, 50, morreu no local antes mesmo de receber socorro.

Já o motorista do carro particular e as outras duas pessoas que estavam no táxi foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).


"Ao sair de casa as pessoas precisam ficar atentas e respeitar a sinalização de trânsito. Ao chegar aqui fomos informados que o motorista que provocou o acidente dirigia em alta velocidade cortando os outros veículos", disse o agente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Paulo Vicente.

Amigos do taxistas que morreu na colisão disseram que ele costumava viajar diariamente pela AL-101 transportando passageiros no percurso Maceió-Porto Calvo. Devido o acidente, o trânsito ficou lento na localidade.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário