sábado, junho 25, 2016

Mecânico é assassinado com tiros de 12 na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de PE

Ilustrativa

Na manhã deste sábado (25), por volta das 09h30, a Central de Operações do 14ºBPM recebeu informações que uma pessoa identificada como Marcelo de Moura, conhecido como “Marcelão”, 47 anos, mecânico, havia sido assassinado nas proximidades da Fazenda Veneza, Zona Rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, aós receber a denúncia o efetivo do 14º BPM realizou deslocamento a fim de verificar uma informação. Ao chegar ao local, o efetivo policial constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 20h00 do dia 24/06/2016, onde foram ouvidos vários disparos vindos do local, porém, naquele momento, pensaram ser de estouros de fogos de artifício.

Foi procedido o isolamento do local de crime até a chegada de efetivo da Polícia Civil, tendo sido encontradas, no local, cápsulas de munições cal. 12. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações. O corpo foi removido para o IML de Caruarua.

Fonte: Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário