domingo, maio 29, 2016

Jovem paraibana que desapareceu ao procurar emprego no Rio é encontrada morta e ex acaba detido


Tayza Salustiano dos Santos, de 21 anos, que veio da Paraíba para o Rio em busca de emprego e estava desaparecida, foi encontrada morta, nesta sexta-feira, em Pilares, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil do Rio, o suspeito pelo crime é o ex-marido da vítima, Nayron Vilar da Silva, de 26 anos de idade. Ele mesmo havia registrado o desaparecimento da ex-companheira no último dia 16. O homem se entregou na noite de sexta-feira, na 53ª DP (Mesquita), e foi preso.

O corpo de Tayza foi encontrado na manhã do dia 27 de maio, no interior de uma casa localizada no Morro do Urubu, bairro Pilares. Segundo Eduardo Santos, sobrinho da vitima, a residência seria do ex-marido da vítima. Ainda de acordo com Eduardo, antes de ir a polícia, porém, o homem deixou o filho do casal, de dois anos, com uma conhecida, para que ele fosse entregue à família dela.

Tayza deixou sua terra natal, São José do Sabugi, na Paraíba, e se mudou para a capital fluminense em busca de melhores condições para criar o bebê, há cerca de dois meses.

Eduardo Santos, sobrinho da vitima, relata que o casal já estava separado e que o ex-marido era agressivo com Tayza:

— Ele sempre batia muito nela. E tinha a questão do ciúme também. Mas não sei o motivo do crime, já que eles já estavam separados. Mas ele vai pagar pelo que fez.

A família ainda não sabe quando será o enterro da vítima.

O caso é acompanhada pela Delegacia de Homicídios da Capital, segundo nota divulgada pela Polícia Civil do Rio. Leia na íntegra:

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário