segunda-feira, janeiro 04, 2016

Walter confirma acerto com o Sport e fica no clube pelos próximos dois anos


O Sport ainda não de pronunciou oficialmente, mas a felicidade do atacante Walter em vestir a camisa do Sport é tão grande que coube a ele mesmo confirmar o acerto com o clube. O contrato ainda não foi assinado, mas as duas partes já chegaram num acordo e o centroavante ficará no Leão pelos próximos dois anos. Ele deve se apresentar junto com os demais jogadores na quarta-feira, dia 6.
- Está tudo certo. Falta assinar só, mas já acertamos tudo. Estou muito feliz e só tenho que agradecer ao presidente e a todos do clube. Era um sonho meu e deles e estamos realizando.

Natural do Recife, Walter é da comunidade do Coque, que fica bem próxima da Ilha do Retiro e desde criança frequentou o estádio para torcer pelo Leão. Nunca escondeu o amor pelo rubro-negro mesmo defendendo outros clubes e agora vai poder enfim vestir a camisa do clube do coração.

- Estou muito feliz e ansioso. Sempre sonhei com isso. Desde pequeno ia para a Ilha do Retiro, via os torcedores lotando e torcendo e sonhava com eles gritando meu nome. Agora isso vai se realizar. A expectativa é de que o nome de Walter seja oficializado nesta segunda-feira, assim com o do volante Luiz Antônio, do Flamengo. Existe ainda a expectativa de outros anúncios também.

Por Lucas Liausu
Globoesporte Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário