domingo, novembro 29, 2015

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR- 423

Acidente em Jucati, no Agreste de PE, deixou duas pessoas mortas (Foto: Divulgação/ PRF)

Duas pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas neste domingo (29) em um acidente na BR-423, emJucati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram de frente no km 80. Um homem de 35 anos e uma mulher de 37 anos ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, conforme o Corpo de Bombeiros.

A PRF disse ao G1 que três pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas a um hospital no Recife. O Corpo de Bombeiros informou que quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste. Entre os feridos está uma criança de onze anos - que teve fraturas nas pernas, de acordo com a assessoria da polícia.

G1 Caruaru

Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário