sábado, maio 30, 2015

Filho do prefeito de Xexéu morre em acidente de moto na PE-96 em Palmares



O filho do prefeito da cidade de Xexéu Eudo Leonardo Lyra de 20 anos morreu na noite desta sexta-feira (29), em um acidente de moto, na PE-96 próximo ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares, na Mata Sul .

De acordo com as informações Eudo Leonardo se chocou com outro jovem que vinha no sentido contrario em moto. A segunda vitima é Josildo Miguel Olipio morador da cidade de Água Preta morreu ainda no local do acidente . Com o impacto as motos ficaram totalmente destruídas.

Eudo Leonardo Magalhães Lyra chegou a ser socorrido pela unidade do Samu de Palmares, mas morreu após dar entrada na emergência do Hospital Regional.

De acordo com as informações dos motoristas que trafegam no local o trecho do acidente não é considerado perigoso. O motivo do acidente ainda é desconhecido.Ninguém na Prefeitura de Xexéu foi encontrado para falar sobre a morte do filho do prefeito até o momento. Os corpos da vitimas foram encaminhados para IML de Recife. Não foi informado ainda o horário do vélorio do filho do prefeito.

Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário