Publicidade

Empresária é sequestrada e morta por três assaltantes em Ouricuri, no Sertão de PE



Vânia foi sequestrada e morta com um tiro na cabeça


Na manhã desta terça-feira, dia (26), por volta das 06:00, uma mulher foi encontrada morta dentro de um Fiat Palio, de cor cinza e placas PEX 4971, de Ouricuri-PE. Segundo informações da polícia, trata-se da empresária Maria Vânia Araújo. A empresária, de 34 anos, teria sido sequestrada por volta das 22:00 desta segunda-feira (25), no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, três homens foram até a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro.

Chegando ao local, eles acharam apenas o valor de R$ 1 mil e alguns pertences da vítima. Os moradores da casa foram presos em um dos cômodos da casa. Ao saírem, os bandidos levaram a mulher como refém.

O veículo foi encontrado na região do Tamboril, em uma estrada vicinal a caminho do Alto da Aroeira. A empresária Maria Vânia Araújo, estava amordaçada e amarrada com as mãos para trás e com um tiro próximo à nuca.



Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e da Polícia Civil, para os exames preliminares.

Vânia era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex-esposo em frente à loja.

Fonte; G1 PE e Saloá Informa/Foto; Saloá Informa

Comentários

Publicidade