sexta-feira, março 20, 2015

Paulo Câmara confirma encontro com Dilma na quarta-feira

Governador Paulo Câmara em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)

Na passagem, há pouco, por Tuparetama, no Sertão do Pajeú, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que recebeu, logo cedo, o telefonema do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), confirmando a reunião conjunta dos governadores do Nordeste com Dilma para a próxima quarta-feira, em Brasília, às 16h. Segundo Câmara, os governadores vão fazer uma reunião preparatória pela manhã, em Brasília, para atualizar os pontos consensuais da carta de João Pessoa e discutir também a crise nacional.

Câmara disse que não será dessa vez que levará à presidente pleitos relacionados ao Estado em uma agenda própria que havia pedido desde que tomou posse. "A temática com Dilma será regional. Vamos tratar com ela os problemas comuns que discutimos no fórum do Nordeste realizado em João Pessoa", afirmou.

O governador destacou ainda que foi muito importante a confirmação da reunião com Dilma. “Primeiro pelo momento que vive o País em decorrência do agravamento da crise política; segundo pela necessidade urgente do governo definir prioridades decididas por nós governadores”, afirmou.

Câmara não soube informar o local acertado para reunião prévia dos governadores em Brasília e disse que isso ficou para ser resolvido pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário