quarta-feira, novembro 05, 2014

Caminhão carregado de gesso tomba na Serra das Russas e motorista morre no local


Um caminhão tombou e deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-232, na descida da Serra das Russas, em Pombos, na manhã desta quarta-feira (5). O motorista e o passageiro do veículo ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista de 34 anos não resistiu. O passageiro foi levado para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os bombeiros levaram uma hora e meia para retirar o corpo do motorista, que teria ficado completamente esmagado. O caminhão vinha do município de Trindade, no Sertão do estado, e pretendiam fazer a entrega da carga no Recife. Ainda de acordo com a PRF, o caminhão, carregado de gesso, tombou na faixa esquerda da via por volta das 6h15 no quilômetro 62, logo após a segunda lombada eletrônica.

O veículo já foi retirado da pista, mas o trânsito continua lento. O quadro de saúde do passageiro é estável. Ele encontra-se em observação no Hospital João Murilo e deve receber alta ainda nesta manhã.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário