sábado, maio 24, 2014

3º BPM evita homicídio em Buíque


Durante a operação Risco Zero no município de Buíque-PE, na tarde desta sexta-feira, dia 23 de maio de 2014, Policiais Militares do 3ºBPM, componentes das guarnições do CECOP e Operação Polígono 3ºB, suspeitaram de duas pessoas em uma motocicleta Honda XRE-300, de placa OYV-9214, e ao abordá-los foi verificado com L.C., 20 anos, desocupado, 02 (dois) papelotes de maconha escondido em um dos bolsos da calça. Com o passageiro da motocicleta, o menor B. S. N., 16 anos, desocupado, ex-interno da FUNASE, ambos residentes em Arcoverde-PE, foi encontrado em sua cintura o revolver calibre 38mm, marca Taurus, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Em conversa com os policiais militares que executaram a abordagem, ambos se negaram a indicar o nome da suposta vítima de homicídio, mas, em outras palavras, confirmaram que a intenção era essa. Imediatamente os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Já no início da manhã, na BR-232, Km 268, em Arcoverde-PE, Policiais Militares da guarnição Operação Polígono 3ºA, utilizando-se da ferramenta SINESP/Cidadão, aplicativo disponível pela SENASP na internet e para smartfones, conseguiram recuperar o veículo Mercedes Benz de cor branca, placas OGF-9029/PB, o qual havia sido tomado de assalto naquela madrugada, no município de Taquaritinga do Norte-PE. O veículo pertence à empresa paraibana Andréia Calçados, o qual foi encaminhado à Delegacia local.

Alex Bezerra/3ºBPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário