quarta-feira, abril 30, 2014

Petrolândia: Loja Pimenta Rosa lança promoção loucura do Dia das Mães, com produtos por 30 e 50 reais


Brilhos e rendas: Estas peças estão por inacreditáveis cinquenta reais, à vista!


Trinta reais é o preço de cada um destas peças nesta liquidação arrasadora!

A loja Pimenta Rosa, de Petrolândia, lançou sua promoção para o Dia das Mães. Peças de excelente qualidade estão em liquidação por 30 e 50 reais, à vista. É inacreditável, é espantoso, mas é verdade! 

Aproveite a oportunidade e reserve desde já o presente da sua mãe, adquirindo com economia roupas de qualidade, excelentes marcas e caimento maravilhoso, porque na Pimenta Rosa, nesta liquidação, você compra uma peças por 30 ou 50 reais, portanto, pode montar um look de duas peças, gastando de 60 a 100 reais. Corra à Pimenta Rosa, de Miriam Correia, e confira esta liquidação de Dia das Mães! 

A Pimenta Rosa tem vestidos, blusas, saias, minissaias, shorts, calças e camisas, vestidos de festa, moda evangélica e roupas para todas ocasiões, de grandes marcas, como Chica Fulô, Byzance, Nitrogênio, Seiki, Miliori e Talita Kumi, por preços inacreditáveis à vista. Parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito.

A Pimenta Rosa tem a roupa e os acessórios para a mulher elegante, como bolsas, carteiras, cintos e bijuterias, produtos de excelente qualidade e irrepreensível bom gosto.

Para ver mais fotos, clique aqui>Promoção Dia das Mães - Pimenta Rosa

Pimenta Rosa
Para mulheres decididas!
Moda feminina e evangélica, bolsas e acessórios
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 322 - Centro (próximo ao Lili Magazine)
Petrolândia (PE)
Contato: (87) 3851-2639 ou 9603-5054
E-mail: pimentarosape@gmail.com
  

Redação Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário