sábado, dezembro 28, 2013

Motociclista morre em acidente na BR-316 em Santana do Ipanema


Mais um acidente fatal foi registrado nas rodovias que cortam Alagoas. Desta vez um motociclista morreu depois de colidir com um Fiesta, de cor prata e placa HZZ-9651/SE quando trafegava na noite desta sexta-feira (27), pela BR-316, em localidade conhecida como ‘Curva do Motel’, no povoado Alto do Tamanduá, em Santana do Ipanema.

Relatos de populares dão conta que o motociclista, identificado como Lourival Rodrigues dos Santos, conhecido como ‘Louro’, conduzia sua moto em alta velocidade e com os faróis apagados e sem capacete.

Ainda de acordo com populares, o condutor do Fiesta, Daniel Batista dos Santos, de 52 anos, tentava uma ultrapassagem quando colheu a vítima. Batista confirmou que ainda tentou desviar, mas não houve tempo. Além de Batista outras duas pessoas (esposa e filho) vinham no veículo. Nenhum dos integrantes do Fiesta se feriu com gravidade.

Já a vítima foi jogada metros depois do local da colisão e teve morte instantânea. Com o impacto a motocicleta se partiu em vários pedaços.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou o óbito. PRF e IML também foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas 24 Horas com informações do Já é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário