sexta-feira, janeiro 04, 2013

Petrolândia: Ações da ROCAM são mantidas pela 4a. CIPM

ROCAM em ação nas ruas de Petrolândia 
Fotos: Assis Ramalho.
Clique nas fotos para ampliar. Clicando duas vezes a ampliação será maior.
Conforme noticiado no Blog de Assis Ramalho nesta quinta-feira (03), em nota de esclarecimento recebida do Comandante da 4ª CIPM, Major PM Reinaldo Mesquita, as Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM), continuam em ação no município de Petrolândia, garantindo a paz e tranquilidade para nossa região.

Na manhã desta quinta-feira (03), encontramos a ROCAM no centro comercial da cidade, com os PMs Francisco Renato, Valdomiro e Nedes.

Durante este dia, a ROCAM atendeu algumas ocorrências, como a prisão de uma mulher no Bairro Nova Esperança, na periferia da cidade, acusada de espancar o filho de apenas 9 meses. Esta notícia foi publicada no Blog de Assis Ramalho nesta quinta-feira.

No mesmo dia, os PMs também prenderam José Wellington Ramos dos Santos, natural de Buíque (PE), morador da Travessa Nossa Senhora da Saúde na Quadra 13 de Petrolândia. Após denúncias de populares, o rapaz de 26 anos foi detido sob acusação de estar vendendo maconha. Segundo informações da PM, dos aproximadamente 50 gramas, José Wellington portava apenas 3 gramas, pois já havia vendido o restante. O homem foi encaminha à Delegacia de Polícia de Petrolândia para as providências cabíveis.

Parabenizamos o Comandante da 4ª CIPM, Major PM Reinaldo Mesquita, que, apesar da falta de efetivo, está mantendo em nossa cidade a ROCAM, esse grupo de valorosos guerreiros que enfrentam sol a pino para trazer segurança e coibir qualquer adversidade que seja, dando respostas rápidas às ocorrências devido à agilidade de locomoção.

Para ler a nota de esclarecimento do Comandante da 4ª CIPM à população de Petrolândia, clique no atalho abaixo.
Clique>Comandante da 4ª CIPM, Major PM Reinaldo Mesquita, anuncia manutenção da ROCAM

Clique nas imagens para ampliá-las

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário