domingo, setembro 23, 2012

TSE inicia 4ª fase da campanha de esclarecimento sobre Eleições 2012


Começou nesse sábado (22) a quarta fase da campanha de esclarecimento sobre as Eleições 2012. Nela, são veiculados vídeos e spots de rádio que informam os documentos que devem ser apresentados no momento da votação e falam sobre a biometria, tecnologia que identifica o eleitor pelas impressões digitais na hora do voto.

A campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) novamente levará à população mensagens que ressaltam a importância da Lei da Ficha Limpa para o Brasil. O filmete e o spot sobre esse tema lembram que a norma nasceu da iniciativa popular, após um abaixo-assinado reunir mais de um milhão de assinaturas pela apresentação do projeto de lei ao Congresso.

Desde ontem (22), os vídeos e spots da campanha podem ser baixados no site do TSE na opção “Voto Limpo”. Os arquivos referentes às primeira, segunda e terceira fases da campanha também podem ser baixados no mesmo link.

A campanha vai ao ar até o dia 4 de outubro e, nas localidades onde haverá segundo turno, será retomada logo após o anúncio do resultado do primeiro turno, devendo ser encerrada no dia 26/10.

Para acessar a campanha Voto Limpo 2012 do TSE, clique no atalho abaixo:
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/campanha-eleicoes-2012

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário