sexta-feira, setembro 14, 2012

Romário visita o Sertão de PE, e levanta a bola de Fernando Filho em Petrolina


Nesta quinta-feira(13) o tetracampeão de futebol e deputado federal do PSB, Romário, veio ao sertão pernambucano especialmente para apoiar os candidatos da “Unidade por Petrolina”, Fernando Filho e Gennedy Patriota.

Romário foi recebido com muito carinho por atletas petrolinenses engajados na campanha 40. O deputado disse que ele mesmo “já votou e muitas vezes foi enganado”, e para que o povo petrolinense não cometa esse engano, no próximo dia 07 de outubro, teria que votar para Fernando Filho ser o futuro prefeito. “Fernando Filho é um político jovem, fiel, sempre cumpre o que promete, além de ter uma política voltada para o crescimento da cidade e incluindo a todos“, afirmou o craque Romário.

No segundo compromisso do dia, ele visitou vários fãs e militantes, no Sest/Senat, e se encontrou também com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Num auditório lotado, ele se emocionou com a participação de pessoas com deficiência na campanha de Fernando Filho. Romário lembrou ser pai de uma menina de oito anos com Síndrome de Down, e sabe o que as pessoas com deficiência e seus familiares sofrem. “Estou muito contente de poder apoiar um candidato que demonstra com suas propostas a preocupação com todas as pessoas deficientes”, disse.

Da Redação Do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário