sábado, novembro 04, 2017

Petrolândia: Com 40 anos de tradição no ramo, Ótica Boa Visão chega à cidade com preços baixos e promoção


Ótica Boa Visão - nova parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia - foi inaugurada nesta sexta (3), já com promoções - Fotos: Assis Ramalho/Blog AR)

Em família: Grupo da Ótica Boa Visão


Milena Sibelly - gerente


Chegou a Petrolândia a ÓTICA BOA VISÃO, empresa com mais de 40 anos de tradição no mercado de ótica e que tem como missão oferecer o melhor atendimento e os melhores preços. A loja foi inaugurada na manhã dessa sexta-feira (03), na  localizada  Avenida Manoel Borba, Nº 05, no centro de Petrolândia, próximo ao Magazine Paulinelly.

Com organização de Milena Sibelly e Lila, a filial da ÓTICA BOA VISÃO abre suas portas em Petrolândia com promoção especial para facilitar aos clientes comprarem seus óculos com mais facilidade. O desconto é de 20% nas compras à vista e 10% no cartão de crédito.

A ÓTICA BOA VISÃO é única, porque tem produtos exclusivos, preço justo e faz seus óculos em menos tempo, dispondo de laboratório de alta tecnologia. Em breve, a ÓTICA BOA VISÃO vai contar com a parceria exclusiva da Clínica Santa Maria, que irá instalar em Petrolândia um consultório de oftalmologia para oferecer exames de vista e atender com mais agilidade a população do município e cidades circunvizinhas.

Visite a ÓTICA BOA VISÃO, e conheça o que ela tem de melhor: armações para receituários e óculos de sol de grifes renomadas de marcas nacionais e importadas.

A ÓTICA BOA VISÃO também vende e adapta lentes de contato coloridas e com grau, tudo para comodidade, satisfação e confiança de seus clientes.

Veja bem, veja melhor, veja o mundo mais longe com a ÓTICA BOA VISÃO!

Ver mais fotos>Loja Ótica Boa Visão é inaugurada em Petrolândia

ÓTICA BOA VISÃO
Organização Milena Sibelly
Rua Manoel Borba, 05 - Centro
Petrolândia - Pernambuco
(87) 3851-1249
e-mail: oticasv.ac@outlook.com

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da ÓTICA BOA VISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário