sexta-feira, 1 de junho de 2018

Governo de PE garante pagamento de servidores


Mesmo com a queda na arrecadação do estado por conta da greve dos caminhoneiros, o governador Paulo Câmara (PSB) vai manter o pagamento dos salários dos servidores, segundo garantiu ontem o secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni. “É importante dizer que a quitação da folha do próximo mês será paga normalmente”, destacou o secretário, acrescentando que o pagamento acontece no quinto dia útil de cada mês.

Stefanni falou sobre o pagamento da folha após o governador conceder entrevista para falar do trabalho realizado pelo gabinete de crise para garantir o abastecimento de combustível e gás de cozinha no estado. Paulo tranquilizou a população em relação à liberação das estradas.

“Estamos apenas com um ponto de bloqueio em Ouricuri e estamos cuidando para retirar”, ressaltou, afirmando que chegou combustível em 70 municípios de Pernambuco. “Iniciamos o processo de abastecimento de combustível da população. Esperamos nos próximos dias acelerar todo esse conjunto de ações para que a normalidade chegue em todas as cidades”.

O chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, disse que pelos menos quatro grupos que estavam infiltrados nos principais bloqueios foram identificados. “Essas pessoas, no curso da investigação, serão indiciadas pelos crimes que cometeram”.

Por Diário de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário