quinta-feira, dezembro 01, 2016

Bandidos explodem caixas em Ipojuca (PE) e em prédio da Compesa na madrugada desta quinta (1º).

Bando realizou uma investida criminosa em Nossa Senhora do Ó, na madrugada desta quinta (1º). No Recife, ação ocorreu no bairro da Cabanga, na área central.

A Região Metropolitana do Recife registrou três investidas criminosas contra instituições financeiras, na madrugada desta quinta-feira (1º). No distrito de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, um grupo de cinco homens explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil e tentou arrombar o caixa eletrônico do Bradesco, mas os explosivos falharam e a quadrilha conseguiu fugir. Na área central da capital, a ação ocorreu na Gerência Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na Cabanga.

De acordo com a políucia, em Ipojuca, além de roubar todo o dinheiro do posto de atendimento, os suspeitos espalharam grampos nas rodovias PE-60 e PE-09, que dão acesso a Ipojuca e a Porto de Galinhas.

O caso ocorreu por volta das 2h30, quando o grupo entrou na cidade, efetuando disparos para o alto, com tiros de fuzis. Ao final da investida, o posto do Banco do Brasil ficou completamente destruído.

No caso da Compesa, os suspeitos conseguiram escapar. A polícia ainda não confirmou se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Reincidência
Durante a madrugada da quarta-feira (30), também foi atacado o único caixa eletrônico do Bradesco de Primavera, na Mata Sul do estado. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e também efetuou disparos contra a delegacia e o posto da Polícia Militar.

Na madrugada de terça, suspeitos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 2h30.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário