domingo, maio 18, 2025

BRASILEIRÃO: São Paulo, Vasco e Ceará vencem em casa neste sábado; veja jogos da 9ª rodada e classificação

Vegetti vibra. O artilheiro do Brsil e da Série A foi o artilheiro deste 3 a 0 do sobre o Fortaleza
Foto: Matheus Lima / Vasco / Jogada10

O sábado foi dos mandantes na nona rodada do Brasileirão. São Paulo, Vasco e Ceará jogaram diante de seus torcedores e não decepcionaram, somando mais três pontos na competição.

SÃO PAULO VENCE DE VIRADA

Em duelo de tricolores no Morumbis, o São Paulo não teve vida fácil, mas venceu o Grêmio por 2 a 1. Após sair atrás do placar, Arboleda e André Silva marcaram os gols da virada.

Com o resultado, o São Paulo volta a vencer no Brasileirão após três jogos, alcançando 12 pontos, e sobe para o nono lugar. Já o Grêmio segue com nove e caiu para o 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.

VASCO ENCERRA JEJUM

Mais de um mês depois, o Vasco voltou a vencer na temporada e com muita propriedade ao superar o Fortaleza por 3 a 0 em São Januário, no Rio. Nuno Moreira abriu o placar e Vegetti completou o placar com mais dois gols.

O Vasco não vencia desde 12 de abril, quando fez 3 a 1 no Sport. Destaque do jogo, Vegetti chegou ao seu 17º gol na temporada e ao 50º desde que chegou ao Vasco.

Com o resultado, o time carioca chegou a dez pontos, em 11º lugar. Já o Fortaleza, que estava há sete jogos sem perder na temporada, com duas vitórias e cinco empates, segue com dez pontos, mas em 14º.


CEARÁ AMPLIA SÉRIE INVICTA

O Ceará completou seu quarto jogo sem derrota ao vencer por 2 a 0 o Sport na Arena Castelão. Lucas Mugni e Galeano marcaram os gols, um em cada tempo, que deixou o time pernambucano ainda como único time a não vencer na competição.

Com a vitória no clássico nordestino, o Ceará atingiu 15 pontos, em quinto lugar, enquanto o Sport, com sete derrotas e dois empates, soma dois pontos e continua na lanterna (20º).


ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.