domingo, setembro 23, 2018

"Tsunami laranja" toma as ruas de Olinda em apoio a Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio

Fotos: Assessoria/Divulgação


Repetida durante toda a manhã deste domingo (23), a expressão "tsunami laranja" entrou de vez no vocabulário do olindense, após a caminhada de grande porte realizada pela candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio e pelo deputado federal, candidato à reeleição, Augusto Coutinho. Os postulantes do partido Solidariedade tomaram as ruas do bairro de Peixinhos durante toda a manhã e o início da tarde e receberam o apoio presencial do prefeito Lupércio (SD) e do candidato ao Senado Bruno Araújo (PSDB).

Centenas de olindenses acompanharam o adesivaço promovido pela militância dos candidatos, no maior clima de carnaval, até o momento do discurso de ambos, em carro aberto, na Avenida Nacional. "Essa dobradinha é boa para Olinda e eu estou com Lupércio na missão de fazer de Olinda uma cidade cada vez maior, com a ajuda de nosso deputado federal Augusto Coutinho", declarou Cláudia Cordeiro.

O candidato à reeleição Augusto Coutinho destacou a parceria contínua com o município, frisando ter viabilizado cerca de R$ 124 milhões para a cidade em seus dois mandados, por meio de emendas e ações parlamentares. "Quem é daqui percebe como Olinda já melhorou e tem muito ainda para crescer. Nossa parceria com o Professor Lupércio vem de muitos anos e, agora, com Cláudia, o município pode ter uma representação efetiva em todas as esferas", defende Coutinho.

Segundo o candidato ao Senado Bruno Araújo, a parceria entre os dois deve surtir efeito na Marim dos Caetés. “Tenho certeza que Claudia vai ser a mais votada em Olinda e não tem um deputado federal melhor para o município do que Augusto Coutinho”, garante.

Assessoria de Imprensa Augusto Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário