segunda-feira, agosto 05, 2019

PT terá candidatura própria a prefeito em Petrolândia nas eleições de 2020, diz deputado federal Carlos Veras em entrevista a Assis Ramalho


Em entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, o deputado federal Carlos Veras (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores vai lançar candidatura própria a prefeito de Petrolândia nas eleições de 2020.

A entrevista, em que também fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, foi concedida no último sábado (03/08/2019) na Agrovila irmã Dorothy onde aconteceu a festa de 20 anos do assentamento da regional de Itaparica.

Na ocasião o deputado se reuniu com presidentes de associação, sindicalistas e lideranças políticas do município. Órgãos executivos do governo estadual também estiveram presentes no encontro.

Eleito deputado federal nas eleições de 2018 com mais de 72 mil votos, o sindicalista obteve 889 votos em Petrolândia.

''Aqui em Petrolândia pode ter certeza que o PT estará na majoritária nas eleições de 2020'' disse o deputado, acrescentando que o nome ainda será discutido entre as lideranças locais.

Assista abaixo a íntegra da entrevista


Veja abaixo fotos da reunião do deputado Carlos Veras com Sindicatos, movimentos sociais, órgãos executivos do governo estadual, lideranças políticas do município e região nas comemorações dos 20 anos do assentamento da regional de Itaparica acontecida no sábado (3) na Agrovila irmã Dorothy





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário